Post Aleatorio

Se inscreve no nosso canal

Dicas

Como tratar asma com produtos naturais?

Cogumelos reishi

Tomar um chá de reishi, devido às suas excelentes propriedades anti-inflamatórias, ajuda a diminuir os sintomas da asma:

Ingredientes: 1 cogumelo reishi, 2 l de água

Preparo: Mergulhe o cogumelo nos 2 l de água a noite, junto com sua camada de fora. Depois retire o cogumelo da água e ferva a água por cerca de 10 minutos. Espere esfriar e beba.

É indicado tomar 2 xícaras do chá por dia, podendo, também, comer o cogumelo em sopas ou grelhado.

Alho

O alho tem a habilidade de aliviar o congestionamento de dentro do peito e proporcionar um grande alívio para os sintomas da asma. Para ter o efeito desejado, basta usá-lo em todas as refeições possíveis.

Para quem não quer o alho na comida, uma dica é ferver 10 dentes com 2 xícaras de leite para tomar diariamente.

Unha-de-gato

Tomar chá de unha de gato é bom, porque dentre suas propriedades está a anti-inflamatória e analgésica que tratam a inflamação e o desconforto.

Ingredientes: 3 g de unha de gato seca, 1 l de água

Preparo: Junte os ingredientes e leve ao fogo para ferver. Mantenha o fogo ligado por 3 minutos, desligue e deixe esfriar. Coe e beba até 3 xícaras do chá por dia.

Obs.: não é recomendado a gestantes.

Mel

O mel é capaz de diminuir e prevenir os sintomas e os ataques de asma, tratando a inflamação. Ele tem a capacidade de acalmar e aliviar os brônquios. Só é necessário misturar 1 colher de mel em um copo de água quente.

Mas se deseja um efeito maior e prevenção, beba diariamente.

Sementes de abóbora

Um xarope feito de sementes de abóbora é rico de substâncias com ação anti-inflamatórias que diminuem a inflamação dos brônquios, facilitando a passagem do ar e diminuindo os sintomas.

Ingredientes: 60 sementes de abóbora, 1 colher de mel, 1 xícara de água, 25 gotas de própolis

Preparo: Descasque as sementes, junte com o mel e a água. Bata no liquidificador e adicione o própolis. Beba 1 colher do xarope, de 4 em 4 horas.

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

COMO CULTIVAR COLEUS

Receita incrível de Broa de Fubá

COMO REMOVER MANCHAS DAS MAOS SEM GASTAR MUITO