Post Aleatorio
Dicas

Veja passo a passo ensina a reaproveitar objetos de vidro em peças charmosas -decoupage

Que tal fazer arte com um recipiente de vidro? Parece difícil, mas não é. Pelo contrário, é super fácil e vamos te mostrar como fazer em casa com dicas que vão te ajudar bastante nessa missão. Aprenda como criar esta linda decoupage em vidro também! Assim você poderá aproveitar seus frascos, garrafas e potes de vidro com esta técnica repleta de criatividade no processo de confecção.

Com seu potinho ou recipiente já limpo e bem sequinho (sem estar molhado ou com umidade), pegue o rolinho de pintura e passe uma demão de base e tinta acrílica para artesanato de cor branca.

Espere o processo de secagem e pinte mais vezes caso for preciso. Dê demãos de tinta até que a garrafa fique completamente branca e opaca.


Agora prepare uma mistura com a base e a tinta acrílica para artesanato na cor rose e um pouquinho de água.


Utilizando o pincel chato, faça a pintura de toda a garrafa com a mistura e espere o processo de secagem novamente. Depois é hora de lixar para fazer efeitos de luz e sombra.

Com o guardanapo que você vai utilizar para a decoupage, recorte-o tirando as partes brancas, deixando apenas a parte estampada.


Faça o posicionamento das estampas sobre a garrafa e coloque cola para decoupage por cima dos guardanapos com estampas.

Quando secar, aplique a tinta relevo transparente na cor rosa e também a tinta relevo glitter na cor cristal sobre a estampa do guardanapo. Deixe secar por um bom tempo e pronto! É um lindo item para decorar a casa, o jardim, o seu quarto ou até mesmo para quebrar o clima frio de um escritório.

Curtiu? Espero que sim. Faça também e deixe todos maravilhados ao ver sua criação feita com a arte da reciclagem. 

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *