Post Aleatorio
Dicas

Atitudes Que Você Pode Ter Para Enfrentar Os Desafios: Você Consegue!

Você pode impactar seus netos para o positivo, apesar dos desafios e da dificuldade do dia a dia. Há um vínculo especial do momento de seu nascimento, eles têm seu coração desde o começo até o fim. Não há problema em sentir-se sobrecarregada ou frustrada às vezes, todos sentimos, mas não desista!

Você tem a oportunidade de manter seus netos seguros, felizes, saudáveis ​​e produtivos. Os pequenos podem ter tido um começo difícil em sua jornada, mas você pode ajudar a influenciá-los a viver na vitória e trinfar para novas conquistas.

Aqui estão algumas atitudes que você pode ter para enfrentar os desafios do dia a dia:

  1. Ore diariamente por sabedoria para você e sua famíliaVocê é uma pessoa de sabedoria através do Espírito Santo. Isso é tão fantástico! Você não está sozinha. Confie em Deus para tudo, Ele guiará seus passos e confortará você ao longo do caminho. Em todas as áreas você deve lutar de uma posição de vitória, seja financeira, emocional ou física. Jesus veio para curar os quebrantados de coração e tudo o que você passou causando dor, ferimentos ou um coração partido será restaurado. Há pecados transmitidos de gerações anteriores, chamados de maldições geracionais. Quaisquer que sejam os pecados ou vícios que os do passado tiveram, podem ser quebrados em nome de Jesus e não terão nenhum efeito sobre o seu jovem ou sobre as futuras gerações. Eles podem viver em liberdade.
  2. Avance um pé na frente do outroFaça o que precisa ser feito, um passo ou um minuto de cada vez. As crianças precisam ser alimentadas, trocar fraldas ou ir para a escola. As necessidades do que precisa ser feito frequentemente nos levam adiante. Se você está deprimida, você pode se sentir triste, cansada, mas nada melhor que fazer o que tem que ser feito e esperar que as coisas voltem a se alinhar.
  3. Converse com amigas, familiares, grupo de apoio ou aconselhamento

Isso é como um cabo elétrico que energiza e mantém você em movimento. Pegue café e converse com uma amiga, ela ajudará você a processar o que está acontecendo em sua vida. Diariamente recebemos pensamentos e sentimentos que necessitamos de ajuda para classificar. Lendo bons livros funcionava como um conselheiro para mim quando sentia que era necessário.

***

Fale palavras de afirmação, faça isso com entusiasmo! Cante uma música em voz alta e com animação todas as manhãs com abraços abertos e abrace alguém! Pode levar tempo, mas as sementes que você semeia crescerão em uma colheita saudável em suas vidas. Que bênção para eles ter você e vice-versa. Pode ser um processo lento, mas as crianças vão se transformar e o progresso será visto.

A ciência provou que você pode fazer novos caminhos em seu cérebro e desviar situações que podem estar causando pensamentos negativos. As crianças são como um tesouro que vale a pena descobrir. Também tenha tempo para você se refrescar, reabastecer e semear em sua própria vida, então você estará cheia e transbordando para que possa estar lá para os outros.

Você tem uma tremenda oportunidade antes de fazer a diferença na próxima geração. Você consegue!

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *