Ícone do site Coisas de Vó

Deus ainda lhe dará tanto que você não saberá como agradecê-lo

gratidao por Deus

Deus lhe esta preste a te dar tanto que você não saberá falar e nem palavras para agradecer, e você ficara perdido ate nos gestos para retribuir.

Muitas coisas irão acontecer, você terá tanta Felicidade, sucesso e seu coração sera cheio de gratidão e amor, e todos ao seu redor recebera toda a sua felicidade, seu sorriso em seu rosto ira brilhar a alma de quem vê. sua casa vai estar repleto de felicidade.

Prepare-se para receber as surpresas que Deus lhe trará.

Ajoelha e pede, Deus me encha de felicidade e alegria, traga felicidade em minha casa

pede clamor a você e toda a sua família, e todas as suas lagrimas irão se transformar em sorriso.

Sua vida se estiver cansada ele transformara em uma nova, tudo isso se você estiver fé, tenha fé e gracas.

Todos seus sentimentos negativos, todas as coisas que te prendem ao passado, Ele renovará, e sera possível enxergar e viver o amanha mais feliz.

Você recebera capacitação do que você precisa, e pode conquistar seus sonhos ou melhorar naquilo que mais te falta, isso é o poder da oração, ajoelha e pede para Deus te dar sabedoria  para viver uma vida feliz sem angustia;

Quando você pede em oração, você será uma pessoa feliz por inteiro, e vai aprender a dar valor em tudo, tudo que você tem, tudo ao seu redor. seus olhos irá se abrir por inteiro.

No momento certo você recebera e vai enxergar que Deus sempre esteve do seu lado, e você vai conquistar tudo que sonhou e vai ver as coisas bonitas que ele tem a oferecer a seu filho.

Deus tem tempo para tudo, o tempo para seus planos, na hora dele, no momento certo, então guarda seu coração e sua ansiedade. e algo incrível ira acontecer, tenha fé meu filho.

e seja fiel e muito grato pelo o que tem.

Não desanime, seja forte, tenha fé, porque Deus é o Deus do impossível, viva intensamente sua vida, seja grata.

Você imagina algo para sua vida, mas Deus te surpreende e vai dar muito mais do que você imagina, e todos os seus espaços que imagina e espaços vazios em sua vida vai ser preenchido com amor e palavras de gratidão.

Ore e creia nas palavras, nos ensinamentos de Deus, leia a bíblia, busca conhecimento da palavra e sabedoria para sua casa.

A melhor coisa da sua vida esta a caminho.

Sair da versão mobile