Ícone do site Coisas de Vó

Deliciosa Receita Escondidinho de frigideira

Escondidinho De Frigideira

Amores! vem aprender a fazer essa receita de Escondidinho de frigideira, aqui é de carne seca, mas se você preferir, faça de frango desfiado , que vai também ter um resultado surpreendente.  Sempre bom variar o cardapio do almoço ou jantar.   Veja abaixo o modo de preparo e desejo sucesso com essa maravilhosa receitinha.

 

INGREDIENTES

RECHEIO

MODO DE PREPARO

 

Para o recheio,aqueça uma frigideira com margarina e frite a cebola e a carne desfiada por 3 minutos.  Adicione o tomate , sal , cheiro verde e refogue por 2 minutos. Desligue e reserve.

Em uma tigela, misture a batata, o ovo, a margarina, a maisena, a farinha ,  sal e pimenta  até virar um purê liso. Em uma frigideira untada  faça  uma camada com a metade do purê,depois o recheio  , depois o restante do purê e depois catupiry. Salpique cheiro verde.

Leve a frigideira  ao fogo baixo até firmar e dourar levemente, cerca de 10 minutos.  Vire sobre um prato e vire novamente sobre a frigideira   para dourar do outro lado.Sirva.

 

Amores de vó,espero que vocês tenham gostado dessa receitinha  deliciosa, e deixo aqui um abraço carinhoso e fiquem com DEUS.

Sair da versão mobile