Post Aleatorio
Pao De Cenoura
Massas

Pão de Cenoura: Opção Maravilhosa para o lanchinho

Essa receita de pão de cenoura, ela é sensacional, opção deliciosa para o lanche da tarde ou café da manhã. Você não vai arrepender de fazer essa receitinha. Combinação perfeita, para sua família. O sabor é incrivel    e vai fazer sucesso, você vai quyerer fazer sempre. Veja abaixo os ingredientes     e bora preparar pra familia.

 

 

INGREDIENTES

  • 2 cenouras médias
  • meia xicara de chá de- óleo
  • 1 xícara   de chá- açúcar
  • 1 colher de chá de -sal
  • 1 e 1/3  de xícara  de água- morna
  •  2 pacotinhos  de fermento biológico em pó
  •  5 e 1/2 xicara de chá- de farinha de trigo

MODO DE PREPARO

Descasque e pique as cenouras  e transfira para o liquidificador.  Adicione o óleo, o açúcar, o sal e a água. Bata por 2 minutos.

Despeje essa mistura numa tigela e adicione o fermento.Misture tudo muito bem e vá adicionando a farinha de trigo aos poucos.Amasse e sove a massa até que elsa fique bem lisa e homogênea,

 

DICA-  Dependendo  do tamanho das suas cenouras, pode ser que seja preciso adicionar um pouco mais de farinha de trigo ou um pouquinho de água para dar o ponta na massa.

Tome cuidado para não adicionar muita água na massa, pois é normal que ela grude um pouquinho.  Faça  uma bola com a massa e cubra com um pano. Deixe descansar por 40 minutos. Em seguida, faça bolinhas no tamanho que desejar  ou modele como preferir.  Transfira para uma travessa untada e enfarinhada. Cubra novamente com um pano e deixe descansar por mais 40 minutos. Leve para assar em forno médio 180 graus preaquecido por 35 minutos ou até dourar.

 

Amores de vó, espero que tenha apreciado essa receitinha e faça mesmo ai na sua casa. Deixo um abraço carinhoso  e Deus abençoe você e sua família.

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *