Post Aleatorio
A9a0348e7bedbb4f71b82dd33
Lanches

3 recheios de cream cheese : Um aperitivo delicioso

Vamos te ensinar a preparar o seu recheio de cream cheese  com 3 sabores  deliciosos, seus convidados da festinha vai adorar ou até para aquela reunião de amigos. Simples e digo mais!  Eles ficam lindos na mesa e muito saborosos , garanto que será um sucesso. Esses recheios  é bem econômicos . Veja agora os ingredientes e boa sorte.

INGREDIENTES

RECHEIO ROSA: Que é o recheio de cream cheese com presunto, esse tom rosado se dá por conta do embutido. Você pode  substituir o presunto por qualquer embutido como salame, presunto de parma, salsicha (porque não?) linguiça calabresa já douradinha etc….

O embutido é batido no liquidificador com cream cheese,quanto mais durinho maior a chancede ter pedacinhos  no seu recheio. Eu adoro.

 

RECHEIO VERDE :O recheio de cor verde é o recheio de Brócolis. Acredite, o sabor é delicioso. Normalmente os ingredientes verdes,   tras o frescor e sabor ao recheio  de creme de queijo. Experimente preparar com manjericão para um resultado super freco e um cream cheese mais cremoso, espinafre salteado é uma versão que tbm adoro. Bateu o brocolis no liquidificador e misturar no cream cheese.

 

RECHEIO AMARELO:Usei  cúrcuma, você pode usar temperos  e ingredientes em pó para mudar de cor e sabor.Acor amarela use também  mostarda  amarela,queijo cheddar ou pimentoes  assados. Como queira.

 

Se você tiver saco de confeiteiro, coloque o recheio dentro para fazer seus sanduiches.

 

Essa é uma receita de sucesso para sua festinha. Vai ser só elogios, espero que você tenha apreciado. Um abraço carinhoso de vó.

 

 

 

 

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *