Post Aleatorio
Dicas

3 formas de eliminar o pelo facial indesejado,sem química e sem dor!

3 métodos naturais e sem dor para acabar com os pelos faciais

Conheça 3 receitas naturais para acabar com os pelos faciais! Alho, bicarbonato de sódio, cúrcuma e grão-de-bico são os ingredientes que precisa e poderá encontrá-los na sua cozinha!

Quem tem pelos na cara, julga sempre que é necessário passar por um processo doloroso e caro para removê-los. Para seu conhecimento, existem tratamentos a laser, por exemplo, que até conferem bons resultados. Contudo, convém considerar os danos colaterais que podem provocar! Por isso, como de costume, o nosso conselho é que opte por métodos naturais, fáceis, baratos e que resultam!

Neste artigo, trazemos até você, três métodos que vai querer experimentar para a remoção dos pelos da sua cara. Preste atenção!

  1. Grão-de-bico e cúrcuma

Esta é uma receita bem adequada e com ótimos resultados.

Ingredientes:

  • cúrcuma (açafrão): 1 colher de sopa;
  • farinha de grão-de-bico: 2 colheres de sopa;
  • iogurte/leite: uma pequena quantidade;
  1. Deite numa tigela a farinha de grão-de-bico e a cúrcuma e misture bem.
  2. Depois, junte o iogurte ou o leite na quantidade necessária para criar uma pasta densa.
  3. Entretanto, coloque a mistura na zona do rosto pilosa, permitindo que atue durante 20 minutos. Irá notar a pasta a secar na pele.
  4. Para remover a pasta, use uma toalha de algodão limpa e embebida em água morna.
  5. Por fim, passe por água.
  6. Realize esta aplicação uma vez por semana, durante um mês, e os seus pelos irão sumir.

Você pode comprar a cúrcuma em lojas de produtos naturais ou em supermercados com muita variedade. No caso da farinha de grão-de-bico, pode fazê-la deitando os grãos num moedor ou processador. Contudo, pode optar por adquiri-la também em lojas de produtos naturais.

  1. Bicarbonato de sódio

Deite uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em 200 ml de água, que previamente ferveu. Mexa bem a água e aguarde que amorne. De seguida, passe na água um disco de algodão ou gaze e aplique nas zonas com pelos faciais. Esta aplicação deve ser feita à noite, antes de se deitar. Só no dia seguinte é que pode tirar o algodão ou a gaze e depois use o seu creme hidratante habitual. Passado um par de dias, você  poderá começar a ver os efeitos.

  1. Alho

Esta é também uma receita muito apropriada à remoção natural de pelos do rosto. Extraia o suco de alho fresco e aplique-o nas zonas da cara com pelos. Vai fazer esta aplicação duas vezes por dia. Permita que atue durante meia hora. Depois, passe por água tépida e aplique creme hidratante.

Experimente estes métodos naturais, que levam produtos bem fáceis de você encontrar na sua cozinha! Depois, conte-nos tudo sobre a sua experiência. Ficamos a aguardar!

fonte-Dicas online

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *