Post Aleatorio
Dicas

COMO MANTER A ÁGUA GELADA DENTRO DA GARRAFA POR MAIS TEMPO

Confira um truque simples para manter a água gelada dentro da garrafa por mais tempo!

Que a água é superimportante para um organismo saudável, você já sabe! Afinal, é ela que ajuda a manter nosso corpo hidratado e funcionando plenamente. Por isso, é sempre bom ter uma garrafinha d’água por perto, né? Porém transportar esses objetos pode acabar esquentando o líquido. Mas existe um jeito de manter a água fresquinha! Descubra a seguir como manter a água gelada dentro da garrafa por mais tempo:

Como manter a água gelada dentro da garrafa por mais tempo

Não, não, caro leitor: não é necessário sair de casa em busca de uma garrafa térmica! Dá pra fazer isso em casa mesmo com uma garrafa normal. Calma que a gente explica!

Primeiro de tudo, lave bem a garrafa e o seu interior.

Em seguida, adicione a água que será ingerida de forma a preencher apenas 1/4 da garrafa.

Para verificar se você encheu certinho, basta tampar a garrafa e deitá-la. A altura da água tem que estar abaixo do gargalo, de forma que a água não vaze ao deitar a garrafa.

Feito isso, leve a garrafa ao congelador — lembre-se que a garrafa deve estar deitada.

Agora é só deixar a água congelar por completo. Por você ter colocado água até uma altura abaixo do gargalo, o fato de ela congelar não irá atrapalhar na hora de colocar a água na garrafa.

Com a água já congelada, retire a garrafa do congelador, preencha o restante com água e voilà: uma água geladinha por muito mais tempo!

Viu como é fácil? Se possível, programe-se para colocar a água a ser congelada dentro da garrafa um dia antes. Aí na manhã seguinte é só preencher com água e levar para o trabalho, escola, academia ou onde você for.

fonte- Tudo gostoso


Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *