Post Aleatorio
Bebidas

Receita de suco verde Detox, rápido e fácil, feito em 3min

O suco verde não é apenas uma moda e nem parte de um tratamento milagroso; ele é uma preparação com propriedades específicas que melhora a saúde em geral. O suco verde tem como finalidade promover a renovação do funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia, melhorando a circulação, reforçando as defesas do organismo e retardando o processo de envelhecimento.

O suco verde contribui para o trabalho de desintoxicação para deixar o corpo livre para receber o que de melhor os alimentos têm a nos oferecer. Funcionando de maneira regulada, a captação dos nutrientes fica maior, mais rápida e eficaz. Por isso, só um corpo limpo é capaz de aceitar novas dietas

Ingredientes
1 Folha de Couve
Meio Pepino
2 Suco de limões
300 ML de agua ou agua de coco

Modo de preparo
Corte para facilitar, coloca todos ingredientes no liquidificador
bata por cerca de 2 min, logo apos com uma peneira, coloque dentro de seu copo 300ml

 

Benefícios do suco verde

  • O suco verde contém fibras, vitaminas, minerais, são ricos em clorofila, ácidos fenólicos, glicosídeos e flavonoides. Eles agem como potentes catalisadores da eliminação de toxinas e possuem o objetivo de fornecer muitos nutrientes ao organismo, ativando o metabolismo e auxiliando os órgãos como um todo.
  • O suco verde é repleto de clorofila. Esse pigmento — que dá a cor verde às plantas — fortifica o sistema imunológico, auxilia no tratamento da anemia, elimina toxinas, limpa o intestino e evita diversas doenças.
  • Além da clorofila, o suco verde fornece magnésio (fundamental para o organismo, pois participa das reações orgânicas) e antioxidantes (capazes de impedir a ação dos radicais livres, que levam ao envelhecimento e doenças).
  • As hortaliças de folhas verde-escuras são ricas em ácido fólico — um complexo vitamínico B, necessário para manutenção adequada do sistema nervoso e dos glóbulos vermelhos no sangue.
  • O suco verde tem propriedades realmente maravilhosas. Ele é rico em ferro e Vitamina C (imunidade), Zinco (fertilidade) e Magnésio (previne cólicas menstruais, enxaqueca e qualquer espasmo muscular). Além disso, quem toma percebe a diferença na disposição para enfrentar o dia e de quebra melhora a saúde do fígado.

 

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *