Post Aleatorio
Supresa de abacaxi
Sobremesas

Surpresa de Abacaxi uma receita rápida e fácil

Oii Gente.!!! pra quem pediu essa receita ideal para uma sobremesa maravilhosa apos almoço, lembre antes de comprar os ingredientes não se esqueça do pote de sorvete para acompanhar que fica uma delicia, servido em taca ou copo a surpresa de abacaxi com sorvete, napolitano, ou creme, se preferir fica ótimo com sorvete de milho.

Essa receita eu aprendi com a minha mãe, ela me ensinou e apos umas 2 a 3 tentativas eu consegui chegar na receita que ela fazia quando íamos na casa dela aos domingos, quando nos sentávamos na mesa do almoço e tomava o sorvete junto com a surpresa de abacaxi e ainda falava sobre a infância e como podemos ser feliz dentro do lar, lembrando que a mesa de jantar ou almoço não é local para brigas e sim para saborear uma bela refeição e dar muitas risadas, aproveita esse tempo em família para aproveitar o que ha de melhor.

ESTAR JUNTO

Vamos a receita amigas e amigos,

Ingredientes:

  • 1 abacaxi
  • 1 lata de doce de coco
  • 2 colheres (sopa) de rum
  • 1/2 pacote pequeno de coco ralado

Modo de preparo:

Corte o abacaxi ao meio no sentido horizontal e retire a polpa sem furar a casca. Bata ligeiramente a polpa no liquidificador e transfira para uma panela.

Leve ao fogo baixo, para evaporar líquido que se forma, e adicione o doce de coco e o coco ralado. Cozinhe por mais três minutos e desligue o fogo. Deixe amornar, e adicione o rum. Mexa bem e disponha esse recheio nas cascas do abacaxi. Sirva com sorvete que você comprou.

Compartilha com amigos, e tente fazer em casa essa delicia de sobremesa, todos iram adorar.

confira também:

Macarronada Completa

Molho de Curry para incrementar a sua receita

Pamonha de liquidificador uma receita incrível e fácil de fazer

 

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *