Post Aleatorio
Carne ao molho madeira
Carnes

Receita de Picadinho ao molho de madeira

Super fácil e prático de fazer,fica uma delicia com esse molho madeira,e sua familia vai adorar.Acompanhe o modo de preparo e desejamos para você,sucesso com essa receita deliciosa.

INGREDIENTES

200 gramas alcatra ou coxão mole 1 dente de alho 1 cebola em (picar em rodelas) 1 cenoura média (picadas em rodelas) Tomilho e salsa picada a gosto 1 folha de louro Sal e pimenta a gosto  

MOLHO MADEIRA

2 colheres (sopa) de manteiga 40gramas de farinha de trigo 60 ml de vinho madeira 560 ml de caldo de carne Champignon a gosto 1 colher de mostarda Sal a gosto   Como fazer picadinho ao molho madeira

Corte a carne alcatra em pedaços pequenos. Tempere com alho, sal e pimenta Deixe descansar por 10 minutos. Aqueça o óleo e doure a carne. Junte a cebola, o louro, o tomilho, cenoura e a salsa.

Molho: Derreta a manteiga, junte a farinha e mexa bem até que fique dourada. Acrescente aos poucos o vinho, o caldo de carne, o sal, a mostarda e o champignon mexendo sempre até engrossar ligeiramente. Sirva quente sobre a carne. Dica: Se preferir, o vinho madeira pode ser substituído por conhaque.   Se você gostou dessa receita,compartilha com amigos e familiares e desde já fico agradecida.

 

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *