Esses palitos crocantes é de um gostinho pra lá de gostoso e você pode servir com patê,mostarda ou catchup,agrada a todos e tem aquele gostinho de queijo.Confira o modo de preparo e sucesso ai na sua casa com essa receitinha top.
INGREDIENTES
- 2 xic. (chá) de queijo parmesão ralado
- 1 xic. (chá) de farinha de trigo
- 1/2 xic. (chá) de leite desnatado
- 5 col. (sopa) de margarina sem sal
- 2 dentes de alho amassados
- 1 gema
- 1 col. (sopa) de água
MODO DE PREPARO
Em uma vasilha misture a farinha,o leite, a margarina,metade do queijo ralado e o alho.Coloque a massa em uma surperficie enfarinhada e sove até obter uma textura lisa.Abra a massa com um rolo,deixando um dedo de espessura,faça tiras de 2 centimetros de largura por 5 centimetros de comprimento.
30 Dias de Cardápio para Gastar Menos de R$ 600 por Mês
Pare de perder tempo pensando no almoço e jantar todos os dias. Receba um planejamento completo com 30 dias de refeições, economize tempo, reduza desperdícios e organize sua rotina alimentar.
✅ Mais praticidade no dia a dia
✅ Economia nas compras do mercado
✅ Menos desperdício de alimentos
✅ Ideal para toda a família
Acesso imediato após a compra.
Distribua a os retângulos em forma untada e enfarinhada,deixando espaço entre eles,misture a gema com água e pincele os retângulos.Salpique com o queijo retante e leve ao forno quente.Deixe o crocante de queijo dourar por aproximadamente por 15 minutos.
Sirva acompanhado com um patê de sua preferência.
