Post Aleatorio
afins

Farofa de banana maravilhosa

Que tal experimentar essa farofinha de banana?  Ideal para o almoço ou o seu churrasco como acompanhamento,muito prático  e fácil de preparar. Anote como eu fiz no seu caderninho  e receba muitos elogios,eu sempre faço quando faço carne assada aqui em casa e o pessoal adora.

Ingredientes

  • 3  colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cebola picadinha
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de milho
  • 2 bananas nanicas em rodelas
  • sal,pimenta do  reino e  salsa  picada a gosto

 

Modo de preparo

 

Em uma panela,derreta a manteiga em fogo médio e refogue a cebola por 5 minutos ou até murchar.Adicione a farinha,a banana e refogue por mais 5 minutinhos.

30 Dias de Cardápio para Gastar Menos de R$ 600 por Mês

Pare de perder tempo pensando no almoço e jantar todos os dias. Receba um planejamento completo com 30 dias de refeições, economize tempo, reduza desperdícios e organize sua rotina alimentar.

✅ 30 dias completos de almoço e jantar
✅ Mais praticidade no dia a dia
✅ Economia nas compras do mercado
✅ Menos desperdício de alimentos
✅ Ideal para toda a família
👉 QUERO MEU CARDÁPIO AGORA

Acesso imediato após a compra.

Tempere com sal e pimenta-do-reino,misture e polvilhe com salsa.Sirva,se desejar,como acompanhamento para carnes,frango ou peixes.

 

Imagem:suzibrigadeiro

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *