Ingredientes
1 caixa de gelatina em pó sabor pêssego 1 xícara (chá) de água fervente 1/2 xícara (chá) de cubos de gelo 1/3 xícara (chá) de água fria 1 lata de pêssegos em calda picados (reserve a calda) 1 lata de creme de leite gelado 1 xícara (chá) de leite gelado 1 pacote de pó de mistura para pudim instantâneo sabor baunilha Pêssegos em fatias e folhas de hortelã para decorar

Modo de preparo
30 Dias de Cardápio para Gastar Menos de R$ 600 por Mês
Pare de perder tempo pensando no almoço e jantar todos os dias. Receba um planejamento completo com 30 dias de refeições, economize tempo, reduza desperdícios e organize sua rotina alimentar.
✅ Mais praticidade no dia a dia
✅ Economia nas compras do mercado
✅ Menos desperdício de alimentos
✅ Ideal para toda a família
Acesso imediato após a compra.
Dissolva a gelatina na água fervente. Junte os cubos de gelo, a água fria, 1/3 xícara (chá) de calda de pêssego e os pêssegos picados.
Coloque em uma compoteira e leve para gelar por 1 hora. Bata no liquidificador o creme de leite, o leite, a mistura para pudim e o restante da calda de pêssegos. Espalhe sobre a gelatina e leve para gelar por 3 horas. Dec ore com fatias de pêssego, folhas de hortelã e sirva em seguida.