Post Aleatorio
Mousse Simple
Sobremesas

5 Maneiras de preparar Musses Com ingredientes diferentes

Essa sobrememesa    de 5 maneiras de preparar musses é sensacional, super fé prática de fazer, fica uma delicia e toda siua familia vai adorar.  É  incrivelmente leve  , receita perfeita   para qualquer hora do dia.

 

COM  REFRIGERANTE

Dissolva  2 caixinhas de gelatina em pó sabor cereja, em meio litro de água fervente. Bata no liquidificador  com 1 lata de cocacola, 1 creme de leite e 3 colheres de açúcar. Leve a geladeira por 4 horas.

 

COM IOGURTE

No liquidificador, bata 1  lata de creme de lçeite gelado sem soro, 1 copo de iogurte natural de 200g. 5 folhas de hortelã, 1 colher de sobremesa de raspas de limão, 2 colheres de menta e 1 xicara de chá de açúcar.  Leve  a geladeira por 4 horas e decore com hortelã.

COM SORVETE

Prepare  2 pacotes de gelatina sem sabor  conforme as instruçoes da embalagem e bata no liquidificador com meia xicara  de amendoim torrado sem pele, 1 lata de creme de leite, 1/2  de  xicara de chá de licor  de amendoim. Acrescente  n1 litro e meio de sorvete de creme e bata rapidamente. Leve a geladeira por 4 horas.

 

COM MEL E SUCO

Bata no liquidificador meia xicara de chá de mel, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite 1 lata de suco de limão (use a lata do leite condensado para medir). Leve a geladeira por 1 hora , regure com um fio de mel e sirva.

 

COM GELATINA

Dissolva 1 caixa de gelatina sabor morango em 1 xicara de água fervente e misture com 1 xicara de água gelada  e meia xicara de açúcar. Leve a geladeira por 40 minutos. Bata  no liquidificador  1 xicara de creme de leite. Sirva com cobertura para sorvete sabor morango.

 

Amigos,   se você gostou dessa receita de sobremesa, peço  que compartilha com seus amigos. Fico agradecida.

Aproveita e compartilha com amigos e familiares nesse botão abaixo

Ver Disponibilidade de estoque - Par Meia Palmilha Silicone Gel Protecao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *