Essa calda é deliciosa e combina perfeitamente com sorvete, uma opção diferente que agrada a todos, sempre faço pra minha familia aqui em casa aos Domingos e é apreciada por todos.
Ingredientes
- 1 fatia de abacaxi em cubos
- 1/2 xicara (chá) de manga cortada em cubos
- 4 damascos secos
- 2 kiwi fatiado
- 1 banana em rodelas
CALDA
- 1 XÍCARA (CHÁ) DE AÇUCAR
- 1 COLHER DE SOPA- DE SUCO DE LIMÃO
- 4 COLHERES DE SOPA- DE ÁGUA
- 1 CAIXA DE CREME DE LEITE
- 2 COLHERES DE SOPA- DE CONHAQUE
Modo de preparo
Distribua as frutas em duas taças e reserve.Numa panela,leve ao fogo o açúcar,o suco e a água,mexendo para dissolve.
30 Dias de Cardápio para Gastar Menos de R$ 600 por Mês
Pare de perder tempo pensando no almoço e jantar todos os dias. Receba um planejamento completo com 30 dias de refeições, economize tempo, reduza desperdícios e organize sua rotina alimentar.
✅ Mais praticidade no dia a dia
✅ Economia nas compras do mercado
✅ Menos desperdício de alimentos
✅ Ideal para toda a família
Acesso imediato após a compra.
Cozinhe até virar um caldo claro,apague a chama e junte o creme de leite aos poucos,mexendo. Coloque a panela novamente no fogo e aqueça a calda,sem ferver.Adicione o conhaque e sirva sobre as frutas.Decore com hortelã.
DICA
Você pode fazer a calda com antecedência.
Se você gostou dessa receita,por favor compartilha com amigos e familiares e desde já eu fico agradecida.
